O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A LINGUAGEM DA ENERGIA E OS SEUS PROPÓSITOS

Tudo em nosso Universo é formado a partir de energia. Seja a matéria, os pensamentos, o amor, a inspiração, a eletricidade, os micro-organismos, o calor. Tudo é energia, em diferentes estados de vibração. Se existe uma gotinha, como as células que formam nosso corpo, estamos todos interligados nesse oceano de energia, mas pouco conhecemos como esses microcosmos se interconectam entre si. Em qual linguagem conversam através da natureza, dos acontecimentos, de situações, de tudo que faz parte do Universo? Nem desconfiamos como se processa ou sequer detectamos que uma linguagem tão ampla exista! Se os animais se comunicam e até hoje não conseguimos decifrar o código. Precisamos ficar mais atentos a essas linguagens que se manifestam à nossa frente e o radar nada assinala. Se o Universo sinaliza sob diversos formatos o fluxo de nossa vida. Alguns sinais são mais nítidos e perceptíveis, outros mais sutis e difíceis de serem captados. Um portal ou uma janela que se abre, o horizonte que se descortina da sinuosidade das curvas de um rio ou o que emana de uma multidão.
A simbiose entre o psíquico e físico demonstra que não podem ser vistos em separado, fortalecendo o entendimento de que estamos todos interligados e que o mundo externo é um reflexo do mundo interno, o que desenvolve nosso potencial, alarga a mente e facilita a escolha pelo melhor caminho. Atualmente, o conhecimento humano começa a se livrar dos condicionamentos da lógica e projeta-se no transcendental, estabelecendo um nível de confiança no invisível, nas forças espirituais que regem a vida e a natureza. Quanto menos controlarmos nossa existência cotidiana no tempo linear, entregando à Vida e ao Invisível nossas dúvidas, aflições e medos, mais teremos a oportunidade de constatar e observar os sinais que nos indicarão o melhor caminho a seguir. Perceber que a rede de supostas coincidências na nossa vida é apenas o primeiro estágio que nos permite conceber uma vida em outra dimensão. Quando estiver apto a perceber essa nova realidade, tudo à sua volta começa a fazer sentido, notando que não está sozinho nesse imenso oceano energético e significando que a natureza, o mundo, os seres humanos, os fatos e o Universo estão interconectados a você, o que lhe permitirá adequar-se à sua nova realidade, de modo a se preparar a cada sinal emitido. Quanto mais atenção você der aos sinais, o mais provável é que eles apareçam, o que significa que você terá cada vez mais acesso às mensagens que lhe estão sendo enviadas a respeito da direção que imprime à sua vida. Isso só será possível quando estivermos sincronizados com a nossa essência interna, com a nossa verdadeira natureza. Afinal de contas, é a linguagem do Divino se utilizando de energia limpa e pura para orientar nossa vida. O que ocasionará o abandono ao culto de apenas uma religião, ou mesmo nenhuma, para abraçar a todas, no sentido de religare, de retomar a ligação com o Todo, que embute a aceitação da diversidade e o fim das guerras religiosas. O fim da interminável Noite de São Bartolomeu.
A barbárie substituída pelo vigor da energia nos quatro cantos do planeta expressado num idioma que virá decifrar qual o papel da espiritualidade em constante interatividade com os aqui encarnados. Qual o seu propósito, além de nos ajudar a evoluir com uma mente mais sã? Por que não podemos seguir nossa carreira solo? Por ainda estarmos completamente despreparados? Ou o mundo é para ser construído pelos dois Planos para expurgar suas mazelas? Estas são algumas das questões que nos impomos na tarefa coletiva para deter o ego avassalador que desconstrói o passado sem piedade e sem clemência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias