O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

ABRIR OS OLHOS PARA A LUZ

(Inspirado na Mensagem Espírita de minha avó, Marietta Gaio, de 30/04/2016, psicografada pela médium Maria Célia Cruz na Fundação Marietta Gaio, e na Mensagem Espiritual em Power Point “A Luz do Mundo”, de Estela Barbosa, publicada no Jornal duGAIO em 17/05/2016)

Se abrir os olhos para a luz, resplandeça! Irradie esta luz por onde passar. Luz que alumiava o caminho se das trevas procede e começou a brilhar desde quando você transcendeu, ao se tornar mais consciente dos padrões que o mantinham paralisado no medo e na escuridão. Vendo mais claramente ao opor menos resistência no defrontar com barreiras consideradas intransponíveis à época. Agregando à sua vida maior alegria. O seu Eu ganhou letra maiúscula, naturalmente entregue ao amor pelos outros, e destemido também. Não mais precisa se valer de uma circunstância externa aleatória para se sentir alegre.
Se agora transborda de luz é porque seu campo de energia já está em total sintonia com o Universo. Mudanças foram acontecendo num ritmo impressionante e se ajustaram ao seu Eu a par e passo com o nível de consciência que foi adquirindo, o que permitiu absorver, em maior quantidade, cargas renovadas de luz que se distribuíram ao longo de seu perispírito, alcançando estágios de informação que nunca poderia imaginar.
Extremamente difícil avaliar o quanto está mudando, apenas tem de confiar no acesso a novos padrões de consciência a que galga enquanto progride. Sentir que sua intuição está aumentando e que se expande seu grau de sensibilidade, afinal de contas, o intercâmbio intuitivo é o grande fenômeno mediúnico do qual nos servimos com mais frequência no dia a dia.
Fisicamente você está se adaptando aos desconhecidos sintomas da transcendência, que exigem energia e concentração. Você só alcançará as energias vibracionais mais elevadas se conseguir manter seu equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual em perfeita harmonia, quando a doença terá dificuldade de prosperar em seu corpo. Você inclusive estará mais jovial!
Lembremo-nos de que nos dias atuais segredos ocultos da humanidade e do planeta estão sendo desvendados e trazidos à luz de surpresa, de forma a abrir espaço para criar um tipo de vida que você há muito tempo buscava para si. Podemos trabalhar junto com os espíritos, sorrir e chorar também juntos, embora muitas vezes eles estejam a secar nossos rostos, cujas lágrimas, sejam de saudades ou de tristezas momentâneas, atrasam as obras eminentes. Você está transcendendo por meio da Luz Divina, em flagrante intervenção. Abra os olhos para a Luz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias