O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

COMO É QUE PODE UMA MULHER NÃO ME AMAR?

Um homem quando cisma de querer casar com aquela mulher para ela ser dele – somente sua – não descansa enquanto não a conquistar. Mesmo sabendo que ela não o deseja tanto quanto ele. Por ela estar de olho em outros que nunca se fixam na sua presença.
Mas só o fato dela ter aceitado iniciar um relacionamento com ele, empurrando com a barriga na esperança de aparecer algo mais promissor em breve futuro, o faz acreditar que o que se passa debaixo dos lençóis já alivia a frustração do tipo “como é que pode uma mulher não me amar”. Muito embora com o tempo o seu sentimento de humilhação virá num crescendo, já que o seu verdadeiro desejo seria dominar integralmente a relação. Apesar de ele ter consciência que isso jamais irá acontecer ou que ela se acomodou no relacionamento com ele, ou também saber que ela já foi mulher de outrem, e por lá sua alma ficou. Ou será porque com ele não se realizou?
Com a obsessão de ter uma mulher que de fato pertença a ele e não represente um perigo à sua segurança e estabilidade, porque não dizer a seu status, a única saída é se amasiar a uma mulher do tipo secretária que cuida de todos os pormenores de sua vida ou se servir de prostitutas quando bem entender. Para se sentir vingado ao trair uma esposa infiel ao seu modelo de homem e ser o patrão de mulheres que lhe obedecem. Ou será porque elas não o realizam?
Condenado a sempre ser infeliz, irrealizado e por baixo, apesar de sua pose desmentir sua existência malfadada e o fracasso em que se converteu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias