O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

NENHUMA RELAÇÃO É UMA PERDA DE TEMPO

A maior cafajestice num homem é despertar o amor de uma mulher sabendo que ela ficou parada na sua, encantada com você, com o propósito de explorar sua ingenuidade expressa na sujeição à fatalidade, sem ter a menor intenção de amá-la ou de construir uma relação com ela. Apenas conquistá-la cada vez mais, até deixá-la convicta de estar realizando um sonho, o que lhe proporciona muita satisfação e prazer.
As mulheres acham que nos dias atuais isso não é mais possível. Como se as táticas e a estratégia não se renovassem e o amor não pudesse se converter numa armadilha. Caso contrário, por que os homens se fascinam tanto observando um pássaro preso numa gaiola? De preferência, cantando para ele.
O primeiro passo é não ter pressa para se aproximar o suficiente de modo que ela não pense que você está desinteressado. Ainda assim, há as que corram atrás por não tolerarem a suspeita de mais uma rejeição.
O importante é o primeiro beijo. Um beijo molhado, sem dúvida. Para surpreender e mostrar que não tem medo de enfrentar o odor de seu hálito, tabu que assusta ambos os sexos, pois não é incomum relações terminarem por esse motivo. Inclusive até por não explorar o beijo de madrugada ou de manhã cedo, fundamental para o acasalamento, sob a debiloide justificativa do mau humor aflorar à frente do despertar. O que é um absurdo, pois despertar vem sempre à frente de tudo para abrir canais, estreitar relacionamentos e chamar sua atenção para o que não se deu conta.
Explora conscientemente o beijo molhado já que misturar os sabores é uma prova de amor, em virtude de o beijo seco apartar as personalidades, individualizando-as e restringindo cada um a restar só em seu reino. O beijo molhado não, pois implica no compromisso. Tudo o que uma mulher deseja, ainda mais se perdeu o chão, enquanto a figura furtiva a observa para prosseguir no seu processo de exploração.
Ele somente tem que ficar atento para não se envolver em meio à manipulação para mantê-la atada ao seu canto de sereia, o que equivale a uma lavagem cerebral para desconectá-la da realidade e firmá-la na alienação. Acreditando-se despreparada para lidar com as complicações do amor, julga melhor afastar-se de suas necessidades e apagar-se em suas frustrações. O que espicaça a criatividade do homem em tentar convencê-la a voltar ao mundo dos bons. Com uma massagem nas costas para aliviar suas dores que vêm das profundezas da alma, que homem nenhum poderá remediar. Ou com muito desejo, embora ela não veja nada de mais em si e não levando fé nas investidas, o que o induz a esmerar-se em amor e mais amor, sem parar, redobrando sua falta de convicção nele. Se remanesce a dúvida se o amor é verdadeiro ou não, ou se meramente desejo ou sexo, ele é finalmente vencido e bate em retirada, declarando-se exaurido com as reações grosseiras dela, reflexo de seu completo descrédito nele para construir uma relação, ou mesmo de ele vir a amar, de verdade, uma mulher – não brincando de jogar videogame.
Como não há pessimismo que sobrepuje o otimismo, ainda mais se tratando de amor, nenhuma relação é uma perda de tempo já que, se não deu o que você buscava, te ensinou o que necessitava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias