O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
maio 2015
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUANDO O HOMEM PERDE O TESÃO POR SUA MULHER

A mulher entra em pânico quando seu marido acusa que não mais sente desejo por ela. Tesão? Só pela mulher ao lado. Elas procuram minimizar alegando tratar-se de uma crise. Arrancam até do companheiro e amigo de longa data a confissão de que os sentimentos reais não se apagam assim com tanta facilidade. O que faz elas se perguntarem: que sentimento é esse? E não obtêm resposta.
O homem jamais confessará por livre e espontânea vontade que não sente mais atração ou desejo por um caso antigo. Por se julgar um cavalheiro e, portanto, não querer constrangê-la e condená-la ao ostracismo. Prefere o cinismo de esconder que está em outra. Quando não o faz e se revela, é porque está perdidamente apaixonado e encontrou o grande amor de sua vida – assim falou Zaratustra.
Embora, na verdade, Zaratustra tenha dito que o homem deve ser superado. Só não mencionou que é para não ficar superado pelas mulheres nessa competição desenfreada em que ambos se lançaram. Todavia, o homem prefere encarar apenas pelo lado de que deve procurar se superar, como se fora um atleta em meio a uma disputa. E, para tanto, não perder o interesse pelo amor significa tesão pela vida e o desejo em alta. Propenso a construir uma relação baseada em motivos sólidos. Não necessariamente apoiada em sexo. Para se posicionar do lado do bem e posar de simpático e aberto.
Lançando as mulheres aos crocodilos se insistirem na posição de mal-amadas, lutando por preservar uma relação em que o desejo não mais acende a luz nem desperta o gigante adormecido, pautadas por sentimentos antigos e tradicionais, aos quais ele até se rende e reconhece, mas não o suficiente para levantar o ânimo e redobrar as esperanças.
O homem é pragmático e não sentirá a menor culpa em namorar ou romancear com a outra, mesmo que não pressinta um futuro promissor. Em vista de sem tesão não haver solução! Ele não conjetura se há amor suficiente para enveredar no calor da intimidade, pois que se dane o mundo ao se entregar para o prazer. A ideia é saciar o bicho e depois ver como é que fica. Mas ele joga uma cartada alta quando assim aposta, como se estivesse num cassino. Pode não se tratar apenas de uma sexualidade que o deixe, mais que outras vezes, prostrado de tanta satisfação. Se rolar uma coisa fuderosa, não terá o menor escrúpulo em constituir sociedade com quem não titubeou em apresentar suas credenciais e mostrou-se toda, virando sua cabeça.
Pois configura-se um pesadelo o homem perder o tesão pela mulher com quem divide o lençol. Se deixar como está, ele se considera acabado, inativo, desarmado, sem uso, de pouca validade, destituído de propósito, sem inspiração. A um passo de passar recibo no atestado de óbito.

6 Responses to QUANDO O HOMEM PERDE O TESÃO POR SUA MULHER

  • O MEU MARIDO É HIPERTENSO E A MAIS DE UM ANO QUE NAO TRASAMOS ISTO TEM AVER COM O USO DOS MEDICAMENTO OU SERA QUE ELE ARRUMOU OUTRA ELE NEGA E SE TIVESSE OUTRA PORUQE ESTA COM MIGO A TANTO TEMPO SEM SEXO

  • poriso que muta mulher nao e fieu

  • quando o homem perde o teão pela sua mulher e que ele tem outra pesoa ele so ter uma esgrafa em casa pra lavar cueca suja de pora da otra

  • meu marido diz não sentir mais desejo por mim , alegando o fato da demora de eu gozar, diz que bloqueia ele o que você pensam disso ?

  • Meu marido não sente mais o mesmo animo que antes para o sexo com 6 anos de casada..

  • olha eu e meu companheiro ja transamos varias vezes, e nos davamos muito bem no sexo eu sempre o satisfazia em tudo menos anal, so q a ultima vez q transamos ele sumiu e nao sei dizer o qfoi q aconteceu me respondam bjox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

 

 

Categorias
Crônicas agrupadas por ano