O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
maio 2015
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

SUOR NA NUCA

Uma grande divergência: o suor na nuca reflete uma menopausa que se insinua antecipadamente, ou é tesão puro, que solicita o famoso bafo no cangote que deixa numa roubada o papai e mamãe que não satisfaz no sexo, porque não perseguem caminhos diferentes e preferem o feijão com arroz, o tradicional do dia-a-dia que provoca a secura na sensualidade e o ressecamento da pele, que não mais transpira e perde o poder de atração. Aí chega a menopausa e se apodera do corpo e a faz suar de agonia na nuca. É o último aviso, o sinal de alarme: ame-o ou deixe-o.

10 Responses to SUOR NA NUCA

  • suor na nuca tem a haver com perda de tesão?

  • olha,por enquanto,isso não me convenceu, pois tenho bastante criatividade na cama com minha esposa e temos relação frequentemente,mas suo de mais na nuca, chega a molhar e manchar o travesseiro, o que pode ser isso? andropausa? como tratar? obs: tenho 46 anos.

  • A questão da falta de uma boa cama com a companheira ou outra mulher não me convenceu. Ultimamente tenho suado muito na nuca. Há anos atrás suava do lado direito do rosto nas refeições, esse suor no rosto acabou e agora foi pra nuca. Estou tratando de artrose, tomando injeções, aplicando pomadas, fazendo fisioterapia (ondas, parafina, laser) nas mãos, tomo uma mistura de substâncias em uma medicação feita em farmácia de manipulação sob orientação médica, o medicamento principal sendo o sulfato de condriotina e glucosamina.
    Porém, vou começar a pesquisar se estou com hepatite C pois, já tive a hepatite A, quando era bem jovem. Veja o que encontrei sobre transpiração na nuca, com algumas dessas enfermidades: Síndrome do intestino irritável
    Sintomas similares aos de uma gripe de longa duração
    Suor noturno, principalmente na nuca, junto ao pescoço
    Tonteiras e problemas de visão periférica
    Vontade de urinar freqüentemente

    É uma relação entre outras mais de dez, onde destaco essas.
    No homem pode ser andropausa, hepatite C e/ou outras manifestações como as relacionadas com a alibido mas, não só ele. Aqui fico, abs, Julio.

  • Foi o maior e melhor comentaria que ja vi na minha vida !!!!!!

  • Mano esse cara é doido

  • olha sen duvida nenhuma isso vai me ajudar bastante da qui pra frente só tenho 18 anos

  • aí, gostei da matéria tirei minhas dúvidas bom se outras como essa fossem publicada. no meu caso pelo que entendi é menopausa aos 47 anos.

  • Qual a base cientifica para essas conclusões? Observação e emprirismo puro?

  • Andropausa com sessenta anos? Eu souo muito, gostaria de ter certeza?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


um + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

 

 

Categorias
Crônicas agrupadas por ano