O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

MASSA DA MESMA FÔRMA

Reconhecido o mérito de Cressida, agente britânica responsável pela operação que resultou em sete tiros na cabeça do brasileiro Jean Charles ao confundi-lo com terrorista, depois do atentado da al-Qaeda no metrô de Londres: a família real sob seus cuidados. Pode-se acusar a rainha da Inglaterra de tudo, menos de incoerência. Se já quis distância do féretro de Lady Di, por ela não ter botado o galho dentro ao se separar do infiel príncipe Charles e colecionar affaires, até fechar com chave de ouro sua existência ao lado de seu Romeu muçulmano.
Mas nós não somos seus súditos, que fizeram a rainha voltar atrás e prestar reverência à princesa do povo, sob a ameaça de abolir a monarquia. No máximo, também plebeus, mas do Terceiro Mundo, além de não possuirmos uma Malvinas na estirpe de nossas ilhas.
A ancestralidade faz Estados Unidos e Inglaterra serem massa da mesma fôrma.
A caixa-preta do Legacy informa: o equipamento anticolisão estava desligado. Desnorteados com o painel do novo avião, revelando falta de treinamento, os pilotos abateram os passageiros da Gol. Nunca mais eles porão os pés no Brasil, um país violento e de prisões infétidas, de gente irresponsável e balas perdidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias