O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

SÓ PORQUE EU NÃO SOU VISÍVEL?

“As pessoas não morrem, ficam encantadas”, uma frase do genial escritor João Guimarães Rosa que bem pode se aplicar ao Mundo Espiritual.
Portanto, natural e crível a existência do Mundo dos Espíritos. Ficam livres de doenças e cuidados médicos, de necessitar se alimentar para sobreviver, de garantir seu sustento e subsistência, de meios de locomoção, avançando na velocidade do pensamento para tentar ajustar a consciência aos valores morais e éticos vigentes no novo Plano. E interagir. Não se isolar no ego de sua mente. Não guardar ressentimentos. Esfriar o nível de competição. Esquecer diferenças de todos os gêneros e abrandar os espíritos, desativando o mecanismo da intolerância.
Embora nossa identificação e o perfil da alma se encontrem registrados nos espíritos, que somos nós mesmos em estado volátil. Ou seja, a morte propriamente dita não chega nem a existir. É como se nos transferíssemos de uma morada para outra.
Assim sendo, chame-me ainda pelo meu velho sobrenome de família. Eu sou eu, e você é você, e os velhos tempos que vivemos juntos tão profundamente voltam à cena. Fala comigo da maneira habitual a que você estava acostumado. Não mude seu tom de voz. Não precisa fazer uso de um ar solene forçado ou de pesar. Lembre-se de como nos divertíamos juntos. Sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe-me manter o lugar que eu ocupava na família e o lar que sempre representou para nós. Dirija-se a mim, à vontade, sem fazer o menor esforço, sem que o fantasma de uma sombra se projete entre nós.
Existe uma continuidade absoluta e inquebrantável. Por que você não deveria acreditar? Só porque eu não sou visível?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias