X

SE DESEJA EVOLUIR, CEDA ESPAÇO PARA MUDANÇAS EM 2016

Na passagem do ano de 2015 para 2016 é bom vir à mente que é hora de recomeçar e permitir que a Vida entre pela porta e nos revele o novo, mesmo que para isso ela precise arrancar do comodismo um perturbado espírito do velho e mofado mundo.

Um velho mundo que prevaleceu para pôr ordem na casa apenas com o intuito de melhor estruturar e consolidar o que já se fazia necessário para o desfrute ser mais igualitário e abrangente.
Quando se passa tantos anos no poder, mesmo com a noção do dever cumprido, não se está livre de ser incomodado e impulsionado a mais fazer, empreender maior esforço, dar mais amplitude e visibilidade ao pequeno grande mundo que se encontra em nossas mãos para melhor geri-lo. Mesmo se sentindo hostilizado a ceder espaço para que novas ideias progridam e evoluam de modo que uma nova ordem se estabeleça.
Tudo está em constante movimentação. Sejamos mais humildes face à impermanência que caracteriza o Universo e que desregula nosso autocontrole e a gestão de nossos atos.
Por isso, não tente fechar a porta nem fingir que aquilo não é com você quando a mudança chegar. Receba-a com um sorriso e com o coração aberto para não atrasar a evolução espiritual.
Boas Entradas e Feliz Ano Novo em 2016!

Antonio Carlos Gaio:
Related Post

Este site usa cookies.