HomepageColaboradoresTudo Mariana Valle 15 anos ago LOUCURA De perto, ninguém é normal. Só que ninguém é igual na loucura. E ainda tem louco que se acha certo e diz que os outros é que estão errados e não têm cura. Tá todo mundo alucinado. Que loucura!! RecomendadoSARGENTO GAY QUER SER CÁSSIA ELLERPAIXÃOO ABRAÇO MAFIOSO DE PAULO ROBERTO COSTA E YOUSSEF COM A PETROBRAS AO FUNDOTARCÍSIO NÃO SE INTERESSA EM FILMAR A PM EM AÇÃOGATO OU GAY? FILA PARA VER O CORPO DE KADAFI NO FRIGORÍFICO DE UM CENTRO COMERCIAL? » « KADAFI MORREU COMO UM RATO NO DESERTO Categories: Tudo Mariana Valle: Related Post ESPINHOS Meus espinhos me protegemFlor delicada que souAté quando me espetoMeu sangue me coloreDe um vermelho… NÃO É ÓBVIO? Observações de verdadesObservação de verdadesObservação de verdadeObserva verdadeObviedades Uma coisa é óbvia:nem toda verdade é… DESNOTIFICAÇÕES São tantas luzes vindo das telas, que as janelas da alma ficam com a vista…