HomepageColaboradoresTudo Mariana Valle 11 anos ago SILÊNCIO Há um se no silêncio talvez sim, ou não, uma promessa no ar um vão. É no silêncio que grita mais alto nossa escuridão. Há um sim, eu penso, porque no silêncio há vento, há pausa e também confusão. Há um se no silêncio. Há um barulho que soa uma voz que destoa. Nenhum silêncio é à toa. RecomendadoPOBRES COITADOSDESEJORELATOS EXTRAÍDOS DO CONFINAMENTO (I)É CONSTRANGEDOR PARA OS MILITARES A PRESIDENTA TOCAR NO ASSUNTO TORTURA A TODA HORAO CÂNCER É O MAIOR INIMIGO E AMIGO DE CHÁVEZ MAIS DO MESMO » « BEIJO PODE ESTRAGAR O CARNAVAL Categories: Tudo Mariana Valle: Related Post ESPINHOS Meus espinhos me protegemFlor delicada que souAté quando me espetoMeu sangue me coloreDe um vermelho… NÃO É ÓBVIO? Observações de verdadesObservação de verdadesObservação de verdadeObserva verdadeObviedades Uma coisa é óbvia:nem toda verdade é… DESNOTIFICAÇÕES São tantas luzes vindo das telas, que as janelas da alma ficam com a vista…