O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

NADA FICA SEM RESPOSTA

Temos que assumir a coragem de sempre ficar do lado de nossa alma.
É muita perda de tempo continuar a mentir para nós mesmos, se a nossa alma detecta, sem que saibamos, e sofre por desviarmos de nosso verdadeiro caminho.
A vida está sempre a nos cobrar para tomar decisões. Cada escolha desenha um fato no futuro. Cada fato, uma vivência inadiável. Cada experiência, uma mudança imposta a que nos lançamos desde o início de nosso tempo no planeta.
Escolher não é fácil quando nossos sentimentos e ilusões estão envolvidos. É bem verdade que somos livres para assumir nossas atitudes, mas de suas consequências não nos livraremos, visto todo momento ser decisivo entre ter de distinguir o que é bom do que é mau, com o nosso eu dividido entre desejos que podem se transformar em ambições desmedidas, em conflito com o nosso bom senso.
Mas seja qual for a nossa escolha, lembremo-nos de que nada fica sem resposta, embora possamos ter a impressão do contrário. Em forma de consequências, a resposta vem do além, além do horizonte, além do céu estrelado iluminando a noite, do sol radiante cegando nossos olhos, de onde menos se espera, sem qualquer sobreaviso ou uma ideia de como tudo isso funciona concretamente. A despeito de haver sinais por toda parte para evidenciar que você não está sozinho e é acompanhado onde quer que você vá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias