O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

SE ESFORCE POR VIVER CADA DIA AO MÁXIMO

A oportunidade de se manter vivo deve ser sempre reconhecida, e até comemorada, ainda mais diante da irreversibilidade da morte. Afinal de contas, a vida é especial, embora frágil, mas decerto sagrada. Portanto, agradeça por este precioso momento. Se esforce por viver cada dia ao máximo. Principalmente ao compreender que ela pode terminar a qualquer momento. E não cogitar dessa hipótese apenas por desejar viver muito, se desconhecemos o que está reservado para os nossos últimos dias.
Procure sim compreender a energia e o poder que pulsa dentro de si. Seus pensamentos anteriores, palavras e ações encorparam e firmaram o seu estado presente, abrindo caminho para criar e construir seu futuro agora que se conscientizou da importância do que se encontra à sua disposição. Compreender o seu potencial que se refletirá em seu livre-arbítrio, agora que expandiu sua consciência. A oração mais sincera a que se devotou e que foi ouvida.
Pois eu sei agora que tenho um propósito na vida. Tudo se eleva quando a consciência se amplifica. Sei que atingi a verdadeira essência espiritual de minha própria existência. Tamanha evolução vir à tona na encarnação é um verdadeiro milagre, um presente de Deus. Quando a nossa existência assim se revela maravilhosa, frutífera, em sintonia com nossos preceptores espirituais e exatamente como deveria ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias