O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

NÃO SE ESQUIVE DE SUA MISSÃO!

A reencarnação não pode ser objeto de uma religião para atrair a fé e sim a crença natural e racional na passagem obrigatória em busca da evolução espiritual. Não se trata dos espíritos fazerem parte da mecânica da vida e sim de se eleger uma correção de rumo de fato em sua trajetória, sabendo que essa escolha moldará sua vida de maneira singular e inesquecível. Se é o princípio para se libertar do cativeiro onde nos encontramos, tolhidos por sentidos ainda toscos e visão mesquinha. Há que começar por perceber sinais estranhos que podem indicar o caminho para o seu verdadeiro destino. Estão tentando comunicar algo importante a que deve prestar atenção. Ainda mais se você for naturalmente autêntico, não conseguindo dissimular ser o que não é.
Você nota, então, que há um caminho maior e mais significativo no seu horizonte. A busca pelo conforto na vida quotidiana e seguir o rumo que a massa adota, apenas procurando se encaixar e obedecer às normas da sociedade, não lhe apetecem e provocam dor, insatisfação e angústia. Mas se você não está limitado pelas restrições que parecem manietar os outros, aproxime-se e tome ciência de que existe uma realidade paralela e extraordinária esperando para ser explorada. Um mundo que vai muito além do lugar comum, se a alma humana não combina nada com quem raso o aborda.
Mas desafios marcantes em sua jornada sublinharão as provações cujas dificuldades servirão a um propósito e contribuirão para sua força e sabedoria. Nada é em vão. Se houver resiliência, muitos podem ser escolhidos como mentores para influenciar outros que seguirão seus passos. Experiências essas que se destinam a promover o crescimento espiritual e a fornecer o justo conhecimento das verdades imprescindíveis para enfrentar positivamente o mundo. Você até pode não estar ciente desse aprendizado e atuar como salvador e curador dos chamados alunos.
Portanto, seu foco não se restringe a tão somente cuidar de si mesmo. É também um servo de Deus para o bem da Humanidade, melhorando a vida daqueles ao seu redor. Se, desde a tenra idade, já possuía uma sede insaciável por saber, procurava genuinamente decifrar os enigmas do mundo em vez de se limitar a estudar e aprender o que era pré-estabelecido pela História oficial ou se conformar com crenças populares. Se constantemente se autoindagava e sua valente curiosidade o impulsionava a explorar e tentar compreender os mistérios da vida, até descobrir que muitas das respostas, incluindo as mais profundas, já se encontravam dentro de si mesmo.
Uma jornada para de fato percorrer o seu eu interior e obter uma compreensão profunda de quem você é. Você não está apenas de passagem pela vida; está nela completamente mergulhado. Até que se descobre mais vivo e verdadeiro consigo mesmo quando está ajudando aos outros, provando o que estava enraizado em sua essência. Você tem uma inclinação natural para agir de forma altruísta. O que atrai quem queira se aproveitar de sua natureza generosa, o que não o abala, e até permite que isso aconteça ou dá mais do que deveria, por ser um doador nato.
Você está aqui com a missão de realizar uma mudança positiva no mundo. De torná-lo um lugar melhor. Não importa o quanto isso possa parecer impossível para os outros. Não importa o quanto você tente negar essa vocação que, dentro de você, não irá desaparecer. Trazendo no seu bojo uma luz que irradia e desconcerta certas pessoas, que reagirão de forma estranha ou até negativamente, parecendo não gostar de como vem agindo. Não permita que ninguém apague sua luz. Continue brilhando porque você está aqui com um propósito que veio de longe e agora o abraçou, guiado e protegido de cima. Não se preocupe com aqueles que não o entendem.
Você tem um profundo respeito por Deus, tanto que quase não O invoca por não desejar incomodá-Lo. Você percebe coisas que outros podem ignorar. Você compreende perfeitamente que tudo na vida está se desdobrando de acordo com o plano superior, exatamente como deveria. No fundo, você reconhece que essa é a sua verdadeira vocação. Devido a essa missão importante você é guiado e protegido por poderes superiores. Não há necessidade de temer nada porque você percorre um caminho especialmente projetado para você e não está caminhando sozinho.
Se você reconhecer esses sinais que discutimos, leve-os a sério. Não se esquive de sua missão!

Um Comentário para NÃO SE ESQUIVE DE SUA MISSÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias