SEI LÁ Publicado 5 de julho de 2014 | Por Mariana Valle estou na fase sei lá o que você tem que não escreve poesia? sei lá por que não vai mais a saraus? sei lá por que não quer namorar? sei lá só sei que do lado de cá tá bom assim então fim RecomendadoAINDA TEM GENTE QUE RECLAMA DA VIDAABUSOS SEXUAIS EM CRIANÇAS NA PRÁTICA DE ESPORTESDO BEM, ACABOU FAZENDO O MAL BOLSONARO, O QUE LHE ESPERAÉ DE PROPÓSITO: 11 – MEU PAI E MINHA AVÓ Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Deixe um comentário