O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A INTERVENÇÃO EM CURSO EM NOSSOS ESPÍRITOS

Percebe-se no nosso planeta uma reconfiguração em curso acontecendo na atual realidade física, causando uma profunda e intensa mudança nos quadros emocional, mental e espiritual. A modificar os padrões recorrentes na Terra, repercutindo em todos os seres encarnados. Sua consciência está sendo dramaticamente afetada por essa grande onda, independentemente de como seu estado físico se encontra. O desespero é flagrante, pois a vida medida pelos padrões antigos já se encontra em ruínas, enquanto a nova vida ainda não é visível ou mesmo acessível à consciência.
O passo dado foi maior do que as pernas e os pés ainda não sabem onde pousar, se não há ainda um novo espaço para avançar e se estabelecer. As almas demonstram um profundo esgotamento em face das dificuldades que se acumulam, longe ainda de se apaziguarem.
Esta eminente libertação é para alguns uma experiência devastadora, pois velhos mecanismos de defesa vão se desintegrando, sem que se vislumbre qualquer espaço onde se sinta em segurança.
O influxo de luz espiritual está criando um despertar que vai liberando padrões entrincheirados de muitas existências, apenas aguardando o momento apropriado para aflorar com sua nova fisionomia e aparato. Requer paciência para que essa Luz energize corpo, coração, mente e emoções, encontrando seu caminho na forma fisicamente manifesta, que precisa ser nutrido para que possa crescer com mais força.
Aí uma nova compreensão surgirá e proporcionará um conhecimento mais profundo de quem nós somos, por que estamos na Terra e o que está sendo tratado e curado dentro de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias