O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A LEI DA ATRAÇÃO

A Lei da Atração é a lei mais poderosa do Universo e afeta tudo ao redor de sua vida. Se assim não fosse, o Universo não estaria conectado por essa sinergia que, concretamente, desconhecemos como vincula os astros. E a nós mesmos, por ser a base de tudo que experimentamos, além de ajudar a regular nossos destinos. 
Para quem não concebe desenvolver sua vida sem estabelecer propósitos, é essencial adquirir consciência da Lei da Atração. Ela não é fruto da imaginação fértil de quem viaja no Cosmos, quando a observamos funcionando no meio em que vivemos. Quem mais fala sobre doença, é doente; quem mais fala sobre prosperidade, é mais empreendedor; quem mais cria, sonha dia e noite com a criação; quem mais mente, cada vez mais imerge na versão, nunca nos fatos; quem mais hesita, se acredita ou não, deixa o tempo passar sem nada fazer. 
Você começa por reconhecer que existe uma correlação entre o que tem estado pensando e o que está realmente fazendo acontecer em sua vida. 
Quer você esteja se lembrando de algum fato relacionado ao passado, observando algo em especial no presente ou imaginando sobre um ponto futuro, o pensamento em que está se concentrando, como uma partícula de Deus em seu poderoso momento, ativa a vibração dentro de você e provoca a Lei da Atração, que lhe corresponderá e responderá. 
É mais do que certo que criamos nossa própria realidade. Mas como, se não admitimos que criamos deliberadamente coisas desagradáveis e indesejadas que atormentam nossas vidas? Como sermos responsáveis por atrair tudo que se refere ao nosso universo, em todos os detalhes? Atribuir ao acaso ou ao destino o formidável funcionamento do Universo ou mesmo do corpo humano é apequenar a importância da nossa existência, que transcende nossas limitações.  
Só você poderia tê-las causado, pois ninguém mais tem o poder de atrair o que lhe acontece, a não ser você mesmo. Você as criou até por falta de conhecimento, convidando coisas indesejáveis a entrar em sua casa, lá se hospedarem e fazerem parte de sua vida pela atenção desmedida que deu a elas. 
Você colhe exatamente o que plantou segundo o seu livre-arbítrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias