O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A SOLIDÃO NO RÉVEILLON DE 2012

As diversas formas de solidão para cruzar o Ano Novo.
Você não ter ninguém para beijar na boca no espocar dos fogos de artifício. Pior é você se sentir na obrigação de beijar na boca quem não deseja ingressar no Ano Novo na situação que se repete há anos.
Você não ter ninguém ao seu lado para, ao menos, poder abraçar e ambos se congratularem sob os auspícios de que o ano começará melhor.
Você não ter mais ninguém para trocar cumprimentos.
Você foi abandonado e obrigado a recorrer a seus pais que, tristes com o seu destino, se põem a pensar onde foi que fracassaram.
Você decide dormir antes do ano expirar seu prazo de validade e toma um tranquilizante dos bons para não acordar mais.
Melhor cruzar o Ano Novo com dúvidas. Conhecer alguém na véspera do Ano Novo e não saber se é com esse que eu vou, para na contagem regressiva ceder ao beijo que ignora aonde ele irá levar. Pois dispensar namoro no alvorecer do ano é atrair o azar e os surtos alérgicos. 
Preferível não inovar no Ano Novo e manter a esperança. Sujar o mar com flores e as areias com macumba, vestida de branco, evitando chorar pelo leite derramado no passado. Deixando-se afogar pelos beijos e abraços das crianças, que não podem perceber, através de sua alma, o que lhes aguarda no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias