O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

ATENÇÃO ÀS SUAS PALAVRAS

Já lhe disseram que sua língua ferina pode denunciar uma influência espiritual funesta? Que suas palavras mal-empregadas podem te prejudicar seriamente ou mesmo destroçar seu futuro? Mesmo quando tens razão! Ao execrar seus pais, por exemplo, debitando os equívocos em sua trajetória na conta deles.
É melhor se calar a dizer algo negativo; meça o que diz! Quando falamos, nossas palavras ganham vida. Adquirindo o poder de criação, se somos hoje conforme já nos pronunciamos no passado. Em palavras, ora proféticas, ora alvissareiras, ora advindas de pensamentos negativos, quando não prestamos atenção ao que dissemos de nós mesmos. Por dizer alguma coisa abertamente e aquilo assumir um sentido totalmente diverso. Foram maledicências, excesso de maldade nas palavras, rancor furibundo, rastejando que nem víboras, prontas para dar o bote e morder.
Se você não gosta do que tem experimentado na vida, examine as palavras que anularam seus planos mais bem arquitetados e comece a mudar. Nossas palavras podem ocasionar desgraças e infortúnios. Fique de olho em suas palavras! Para não fecharem as portas do amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias