O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

ATENÇÃO ÀS SUAS PALAVRAS

Já lhe disseram que sua língua ferina pode denunciar uma influência espiritual funesta? Que suas palavras mal-empregadas podem te prejudicar seriamente ou mesmo destroçar seu futuro? Mesmo quando tens razão! Ao execrar seus pais, por exemplo, debitando os equívocos em sua trajetória na conta deles.
É melhor se calar a dizer algo negativo; meça o que diz! Quando falamos, nossas palavras ganham vida. Adquirindo o poder de criação, se somos hoje conforme já nos pronunciamos no passado. Em palavras, ora proféticas, ora alvissareiras, ora advindas de pensamentos negativos, quando não prestamos atenção ao que dissemos de nós mesmos. Por dizer alguma coisa abertamente e aquilo assumir um sentido totalmente diverso. Foram maledicências, excesso de maldade nas palavras, rancor furibundo, rastejando que nem víboras, prontas para dar o bote e morder.
Se você não gosta do que tem experimentado na vida, examine as palavras que anularam seus planos mais bem arquitetados e comece a mudar. Nossas palavras podem ocasionar desgraças e infortúnios. Fique de olho em suas palavras! Para não fecharem as portas do amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias