O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

AURA DE PROTEÇÃO ESPECIAL

(inspirado no Espírito Trigueirinho)

Quem vive em função de cada vez mais evoluir, não se deixando limitar pelos níveis densos de energia negativa que costuma fustigar nossa existência, ingressa numa esfera de proteção especial quando passa a ser regido sob a jurisdição de planos mais elevados à medida que a vida e a consciência do ser humano começam a se expandir e a assumir rumos cada vez mais distantes de tudo que se relaciona a confinamento à matéria e permanece circunscrito a possibilidades estreitas.
Ou seja, a qualidade dos fatos que venham a se precipitar sobre nossa cabeça depende da profundidade que mergulhamos quando vivemos conscientemente cada instante. Torna-se possível quando afloram os aspectos mais espirituais das leis universais, em geral desconhecidos de quem se limita à vida humana, condicionado em demasia ao plano terreno.
Na proteção especial que passamos a ter quando nos pautamos por aspectos superiores das leis universais, a realidade dos acidentes apresenta-se bem diferente para nós. Do ponto de vista energético, os acidentes resultam de vibrações de desarmonia e desordem em algum nível da consciência. Por exemplo, nos estados de pessimismo crônico e de depressão intermitente, quando o homem se distancia do cerne da própria consciência, abrindo a possibilidade de lhe sobrevirem acidentes. O medo de vir a sofrê-los também é caminho certo para atraí-los.
É a falta de contato e de dialogar com a energia vital interna que permite se instalarem desarmonias físicas ou psíquicas no ser humano. Muitas podem ser as razões que levam alguém a desvitalizar-se, quando buscando evoluir, ainda cuida em demasia das coisas do plano físico, se perdendo no terreno dos aspectos inferiores das leis universais, e se tornando mais receptivo à desarmonia.
É o que se propõe nesta nova era da Terra. Se a mente estiver direcionada para o lado positivo da vida, o ambiente benigno não acolherá o usufruto excessivo da vida e de seus fetiches, em detrimento de doar-se sem restrição. Essa é a forma de ingressar na aura de proteção especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias