O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

ORAÇÃO PARA O MEU PAI

Oração para meu pai pedindo para que me proteja, ao procurar entender os porquês e quais as necessidades da Fundação Marietta Gaio, despertando para uma participação mais ativa na Casa.
Nunca é tarde para despertarmos. Deixando para trás diferenças que, com o tempo, demonstraram sua completa inutilidade e desapareceram sem deixar rastros quando o senhor meu pai pensou em me espiritualizar tão logo desencarnou. Mas o que conta agora é a confiança que deposita em mim e que eu preciso corresponder. Vou procurar dar conta do projeto de climatização da Fundação cercando-me de todos os meios que possuo, assim como o senhor e meu avô construíram e transformaram a Fundação Marietta Gaio, numa escala infinitamente maior.
Agora é a hora! Sua bênção, meu Pai! Beijo seu coração amorável com alegria.
Me ajude, meu Pai, a enfrentar esse desafio! A ser mais verdadeiro e corajoso, aprendendo a tolerar minhas fraquezas de espírito com a mania de perfeccionismo.
Eu quero paz, paz de espírito para cada vez mais ir em direção a Vocês. Quero continuar a obra de meu Avô querido e aprender com Ele como foi sua trajetória para me influenciar e seguir suas pegadas.
Me ajudem! Aliviem minhas dores, por favor! Agora que decidi ocupar e exercer meu papel que de há muito devia tê-lo feito. Sou Gaio, a família oriunda de meu avô se extingue em mim, e não vou mais abdicar dessa condição de filho e neto só porque anteriormente não me engajei na Fundação. Não vou ficar olhando para trás.
Me deem forças, é o que lhes peço humildemente!
Me deem forças porque não quero nunca mais ser reativo, pretendendo abandonar a arena para ser mais pacífico. Ficar mais em harmonia com os companheiros da Fundação e com os amigos e amigas em geral. Desviar-me de quem deseja me levar para o caminho não correto, mesmo que inconscientemente. Para me preservar e salvaguardar minhas convicções daqui para diante. Para não me desviar do bom caminho.
Gostaria muito de ser compreendido nessa minha missão. Eu não vou ser mais o mesmo de tempos passados, nem mais tenho disposição.
Conto com sua ajuda, meu Pai, para me apoiar nessa travessia. Com Fé e Amor, dobraremos o Cabo da Boa Esperança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias