O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

CAVALO PARAGUAIO

Cavalo paraguaio é aquele que você aposta todas as suas fichas pensando tratar-se de um puro-sangue e, no transcurso da corrida, se revelar falsificado como o uísque paraguaio. O Botafogo, por possuir um time mediano sem grandes craques, é a bola da vez, ou pra confirmar a regra, ou para pagar uma pule alta.
Lula veio para entrar na História transformando o país com a visão de um operário e deslumbrou-se com o poder em detrimento do movimento social que o apoiava maciçamente, deixando claro que não possuía projeto para a nação, somente para manter-se no poder.
Com uma formação e preparo que não se compara aos demais presidentes, nem por isso o academicismo de FHC deixou de nos brindar com uma herança maldita ao término de uma reeleição merecedora de uma CPI, mas que foi também abortada.
Os economistas formam um belíssimo haras por terem apostado na privatização para ingressar o país no Primeiro Mundo. Hoje sequer avaliam, auditam ou comentam, não é com eles, como se nada tivesse acontecido, dignos de fazerem parte da versão brasileira do filme “A vida é bela”.
A Justiça. Por inocentar Naya, o demolidor de prédios que joga areia nas pretensões de casa própria da classe média.
O atual papa. Por defender a abstinência sexual para evitar as doenças endêmicas fruto do pecado, quando se sabe que esse método não é obedecido nem entre as quatro paredes da religião, dando margem a protestos anarquistas de alguns padres que não podem ver coroinhas.
O filho do Pelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias