O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

CONSCIÊNCIA DA PRÓPRIA LUZ

A vida, este fenômeno de inigualável beleza, precisa ser vivenciada de todas as maneiras a investigar qual a forma ideal de se existir, fazendo o quê, agindo como e orientado por que lei diante de um gigantesco ponto de interrogação, de modo a evitar o contágio com qualquer coisa que se relacione a negatividade.
Essa trajetória, na verdade, uma grande epopeia, munida de fatos heroicos e tragédias ou, no mínimo, tremendos dramas com enormes perdas e incompreensões, sendo tão atropelados pelos acontecimentos e pela vida que anda tão rápida, que não vislumbramos avançar de fato para transcender a matéria ao final do percurso e adquirir consciência da própria luz emanada de seu espírito.
Conhecida a expressão “Eu sou luz!”, uma onda de amor cósmico irá nos conectar com o Eu Superior. Devemos constantemente fortalecer este elo. Se nascemos livres e puros! Dar maior peso ao seu eu verdadeiro e enfraquecer o eu ilusório. Nós somos seres de grande força intuitiva e mental, mas permitimos desviar esse rio caudaloso para as ilusões que orbitam no mundo. Quando cada um de nós é uma presença singular, em experiência neste tempo cujo destino é universalizar escolhas, decisões, vetos e consequências, antes de nos reunirmos aos outros espíritos. E assim seguimos para muito além, sublimando cada vez mais a expressão do nosso ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias