O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

EM SENDO TUDO FÁCIL, NÃO SE SEMEIA

Ninguém vive só. Pouquíssimos têm vocação para eremita. Para onde vão mais por não se afinarem com a realidade brutal de seus tempos. Absurdo subtrair nossa alma do polo de influência de que outros tanto precisam. Nossos atos pesam na balança. Nossas palavras vencem barreiras e alcançam quem menos se espera. Estamos vinculados espiritualmente uns aos outros mais do que pensamos. Atitudes e reações caracterizam a nossa caminhada. Que espécie de força depositamos naqueles que nos cercam? Por vezes, gestos insignificantes repercutem surpreendentemente, gerando uma resposta que acrescenta conhecimento à vida espiritual. Provindo de frases aparentemente simplórias ou piegas. Porque a cada dia abrimos a boca, seja para o bem ou para o mal. 
Sigam-me ou é para seguir outrem? O que é que estão por sinalizar? O que demanda nossa atitude para Eles aqui atuarem? Impossível avaliar a extensão de nossa influência, mas continue a fornecer o alimento invisível a quem o procura. Desdobre-se, pois, pela lei do retorno, o que saiu de você voltará maior, engrandecido, senão resplandecente, para sua alma ganhar corpo. 
Quando será grato a toda oposição e aos obstáculos criados à sua passagem. Se você não é incomodado, tende à inércia. Não abandona a segurança do refúgio em que, atrás de nossa personalidade, nos escondemos. Em sendo tudo fácil, não se planta, impedindo-o de se pôr de pé para caminhar em direção ao que foi estabelecido para sua encarnação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias