O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

ENCONTROS NÃO SÃO CASUAIS, EXISTE UMA PROGRAMAÇÃO

As pessoas que vamos conhecendo e entram em nossas vidas. Existe algum propósito. Na sua grande maioria nos encontram ou nós as encontramos meio sem querer. Mas certamente existe uma programação para que esses encontros ocorram, embora desconheçamos as razões. Restando concluir que preexiste um destino reservado a cada um de nós, e que seria bom não sabermos do que se trata para não dar margem a vetos, má vontade, desdém ou sabotagem, se formos informados quanto ao que sucedeu em vidas passadas.
Mesmo que aparentemente tenha entrado por acaso em nossa vida, sem nos oferecer perspectiva nenhuma, não está passando por nós apenas por passar, vamos e venhamos. O Universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem o que ficaram devendo em encarnações passadas.
Abrir uma discussão sobre o que há de verdade nessa afirmação sem provas, não nos levaria a lugar nenhum, e só nos faria perder um tempo inútil, que deve ser despendido na bela oportunidade que se descortinou à nossa frente para conhecer a alma de instigantes personagens reais. Ainda mais quando entram de maneira tão estranha que até nos intrigam e nos levam a crer que é bom investigar. E se for especial? Mesmo que por breve momento, deixando uma mensagem singular que sua mente não consegue apagar?
Observe a sua trajetória, comece a passar a limpo todas as pessoas com quem você cruzou e o que cada uma deixou gravado em seu espírito. Conhecer a alma significa entrar em contato com o aparato da intimidade que as pessoas se reservam o direito de esconder. Quebrando esse pacto quando desejam alguma coisa de nós. Não necessariamente amor ou amizade, e sim o que elas buscam no mundo. Somente assim ambos poderiam ingressar por inteiro um no mundo do outro. Sem esse vínculo nós não teremos harmonia nem paz. Precisamos de gente de fé e confiáveis para nos ensinar a compartilhar, tornando-nos interativos e mais alegres. A bem da verdade para cumprirmos a nossa maior missão na Terra: “Amar ao seu próximo como ama a si mesmo”.
Quando sentir que alguém não lhe agrada e até o repele, dê uma segunda chance para conhecê-lo melhor. Surpresas virão de onde menos se espera! Paciência, meu amor, paciência! Meu dileto amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias