O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

GAROTA DE PROGRAMA

O homem resolveu dar um passo à frente incomodado com a constância e desempenho na cama, ao longo dos anos, com a esposa. Naturalmente que por culpa dela, ao não saber manter-se jovem, deixar ficar tudo caído, e nada fazer para levantar peito, bunda e olhos. Ao ela não acompanhar sua cabeça, intragável o casamento sem amor. Pior é o descaso com o viagra que o homem sempre carregou em seus miolos. A solução é cair de boca nas modelos, arrivistas, alpinistas que dão sua cara a tapa em revistas que exploram esse negócio lucrativo.
No entanto, em sendo caixa-alta, como se livrar do golpe do baú? Relaxa e goza aderindo ao modernoso: uma garota de programa exclusiva dele.
Para que sintam orgulho dessas moçoilas de corpo malhado, que elevam seu ego ao exibi-las no melhor design, em suas belas mansões. Não há que lastimar o capital investido, mesmo porque lhe dão filhos lindos, parecidos com ela, enquanto eles se iludem com a cara de um focinho do outro. Vão morrer teimando em provar que são felizes do jeito que nós os vemos nas fotos de colunas sociais. Por que esses auto-suficientes se locupletam tanto se sabem que sua mulher não merece um pingo de crédito? Apenas estão exercendo sua função fisiológica de esposa e mãe de seus filhos até o prestígio e a fama propiciarem um vôo com autonomia para escolherem o homem que desejam.
No regime de exclusividade temporária, o útero e o pênis são emprestados a juros baixo através de um banco de infinitas reservas morais, para que se remodele a mulher fecundada no endurecer do capitalismo, e se reforme esse homem cuja luz lentamente se apaga em sua fôrma jurássica. Ele ainda resiste ao trem da evolução por uma questão de respeito, por não se atrever fazer de tudo com a sua senhôra, necessitando de uma garota de programa para dar asas à sua imaginação. Alguém “inferior” suscetível à manipulação e que o faça se sentir feliz ao pensar que ela come na palma de suas mãos.
Pura ilusão de ótica, nem casando com garota de programa o homem consegue esconder o seu atávico temor em se comprometer. Ao abraçar uma causa, sempre tenta descomprometer o rabo, caráter revelador de seu oportunismo. 
Não é por outro motivo que a garota de programa conquistou um espaço justo na sociedade. Justificar dificuldades financeiras é argumento fútil. Rir da profissão mais antiga do mundo reforça a depreciação, justamente sobre quem não tem nada a esconder, livre que é para demonstrar o desejo sexual.
Positivamente, o chicote trocou de mãos.
Confirmando a previsão do gênio Nelson Rodrigues de que toda nudez será castigada. As mulheres tiraram das mãos dos homens o controle e a organização do obscuro objeto do desejo fazendo o que bem entendem, enquanto ele dá sinais de mareado, disposto a abandonar o navio. Só porque a garota de programa invadiu o seu reino e desmantelou suas maravilhosas fantasias.
Vida longa para o reinado da garota de programa! Como um vírus no computador, se intrometem no imaginário onanista do homem e o obriga a se reprogramar, senão vira carta fora do baralho, saindo de linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias