O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

NINGUÉM ENTRA EM NOSSA VIDA POR ACASO

Ninguém entra em nossa vida por acaso. A aproximação não é gratuita e sem sentido. Por mais que rechacemos e não vislumbremos nenhum sinal, as pessoas vêm para nos passar uma mensagem ou soprar um recado ou rezar uma recomendação ou mesmo jorrar ensinamentos sobre como agir diante de determinada circunstância. A fim de nos fazer aprender e avançar cada vez mais. Ai de nós se não enxergamos ou não acreditamos. Um desperdício irrecuperável. Não que não possa vir outra onda, mas será diferente da anterior. O melhor é aproveitar a primeira onda e depois as subsequentes, até que elas o levem a um porto seguro. 
De quem você menos espera, aí é que vem a boa notícia. Por aparentemente não estar comprometido com o seu porvir. E tudo vir a ocorrer exatamente como se prenunciou, pois nada que está por acontecer em nossas vidas poderá vir de outra forma que não aquela que se apresentar.
Embora o tempo no Plano Espiritual não obedeça ao girar dos ponteiros do relógio, tudo que entra em nossa vida começa no tempo certo, nem antes nem depois. Somente quando a alma se mostra receptiva a incorporar esse aprendizado vindo de longe e o amadurecimento toma conta do espírito é que estamos prontos para iniciar algo que transcenderá nossa encarnação.
Se for necessário, perder entes queridos para a vida e para a morte. Doenças não poderão nos abater. Se a boa situação e o bem-estar se forem num abrir e fechar de olhos, não lamente demasiado, pois é o ponto de partida para um novo amanhã. Chorar descarrega a tristeza e o luto precisa ser vivenciado, mas sua missão o está aguardando para permitir que a evolução agigante seus passos. Observe se não está marcando passo, pois você é quem vai fazer sua escolha, seja para o bem ou para o mal.
Tudo que entra em nossa vida não é por acaso. É para abrir a mente e ampliar o conhecimento do que for necessário realizar para a serventia de quem quer que seja – nós e Deus. De repente, tudo aquilo que nos parecia inatingível, projetando-se só na próxima encarnação, materializa-se, sem às vezes nos darmos conta de que já aconteceu. Pois só temos olhos para o Sol, as sombras à noite nos atemorizam e os espinhos são acionados para sangrar nossas mãos e nos despertar para a satisfação que o aperfeiçoamento proporcionou: ter conseguido alcançar o que tanto queria.
Não é mais um sonho impossível. E não chegou por acaso. Você abriu suas portas. Sacrificou-se. Não perdeu a fé. Não pensou só em si.

2 Comentário para NINGUÉM ENTRA EM NOSSA VIDA POR ACASO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias