O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

O APOCALIPSE NÃO É O FIM

Se o Apocalipse não significa o final dos tempos e sim uma profunda mudança em todo o planeta e se, então, não existe o fim do mundo e a vida prossegue ao longo de séculos e milênios, conclui-se, por extensão do conhecimento e melhor compreensão do Universo, que a vida continua depois da morte em espírito, pois a carne se dissolve em cinzas.
Se o Apocalipse não significou o castigo exemplar de transformar em estátua de pedra quem viveu ao melhor estilo de Sodoma e Gomorra é que o mundo não era para ter fim um dia, se há tanta necessidade de perpetuar o pecado até que o homem se dê conta e resgate sua verdadeira humanidade para o princípio do Mundo.
O Apocalipse é o abre e fecha de etapas que sepultam o tempo vencido para inaugurar uma nova era com outros valores dentro de um remoçado aparato tecnológico, cada vez mais descartável, de modo a desenvolver nossa espiritualidade e nos fornecer mais elementos para assimilar os grandes mistérios que vão sendo revelados durante nossa trajetória. 
De maneira ao espírito, pouco a pouco, se sobrepor às necessidades inadiáveis da matéria, vencendo a fome, a miséria, o abandono e a falta de solidariedade. Removido esse entulho, os espíritos se abraçam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias