O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

O MULHERENGO

Os homens odeiam serem chamados de mulherengos em público, quando elas reiteram que eles não se apegam a nada por não terem sentimentos e só usam as mulheres por gozarem de uma facilidade extrema em fazê-las se apaixonar e se iludir com declarações de amor na cama.
Os homens veem hipocrisia e inconsistência nessa rejeição por elas não saberem explicar por que se deixaram ficar tanto tempo com esses estrupícios, quando não os provocavam vazando o desejo de dar uma oportunidade a outra pessoa (não seria homem?), arrumando um compromisso que valha a pena, a despeito de ainda estarem visceralmente envolvidas com o mulherengo. Por não se amarem nem se valorizarem, agravam seu complexo de inferioridade e atiram para matar no mulherengo.
Os homens se defendem afirmando que apenas gostam muito de mulher.
E assim não se fixam numa em especial, tendo dificuldade em se sustentar e estabelecer uma relação. Paira em sua mente insegura a enganosa satisfação de encher os olhos com a certeza de que podem atrair e conquistar muitas mulheres. Se é que não decorre da agonia de sequer conseguir gostar de modo a ficar com alguém – e olhe que ficar hoje significa algo bem passageiro! Pois se nem sabe o que representa amar!
A solução sempre se encontra em outra mulher. O mulherengo não se abala com o velho ditado de quem tudo quer, nada alcança.
O que ele mais teme é ela descobrir quem realmente ele é e isso revoltá-la: “Ih, agora ela me conhece por dentro! Que merda! Eu devia ter me escondido melhor!”. A quem apelar para desfazer essa imagem? E se ela o abandonar?
Para a mulher, o mulherengo atira pra tudo quanto é lado. Para o homem, sedutor, ele só atira de verdade em direção à mulher por quem se apaixonou e quer viver com ela. Mas as mulheres escoladas não acreditam nessa baboseira. No máximo, consideram uma tentativa que dará com os burros n’água. E quando acontece dele encontrar sua cara-metade, se calam para todo o sempre e se contentam com a seguinte pobreza: “Homem bonito é o que trata a gente bem!”.
O mulherengo afiança que gostar de mulher não significa pegar todo mundo, somente as que eventualmente o atraem. A mulher interpreta como todas ou qualquer uma, não faz diferença. Quando ela fala do mulherengo é sempre com mágoa! O mulherengo é usualmente enquadrado como o filho da puta que desprezou, sacaneou e acabou com sua vida! Só ela consegue ser fiel!
E se não guarda ressentimento do mulherengo, é porque deu uma volta no problema e conserva o segredo a sete chaves. Esse é o tipo de mulher a quem o mulherengo deseja fazer a corte. Ela poderá inaugurar um novo ciclo em sua vida, podando a árvore, eliminando os galhos excessivos, livrando-a das ervas daninhas e fortificando-a para dar frutos.
Condenem-no ou compreendam-no!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias