O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

O PILOTO SUMIU

Desde que Osama bin Laden explodiu as Torres Gêmeas, o tráfego aéreo foi pro espaço. O espaço, de vazio e aparentemente inútil, ganhou emoção com a possibilidade de sermos brindados com a passagem ao plano espiritual mais rápido do que se pensava. Nem nos melhores sonhos estava previsto que o céu de brigadeiro iria se aposentar.
Somos reféns dos controladores de vôo. Para decolar, aterrissar ou desintegrar. O problema é de quem precisa viajar de avião, não entendem neca dos sinais que Deus emite. A Varig sumiu, sugada pelo triângulo das bermudas, o céu dos muçulmanos que detonam qualquer sinal do imperialismo norte-americano. Atrás do Vietnã, vem o Iraque, a fila cresce.
O que nos consola é a crise revelar que há sempre um herói que se dá bem e comprova a excelência do sistema capitalista. Mais um brasileiro ingressou na lista dos 500 maiores milionários do mundo: o dono da Gol.
Agora sim temos razões de sobra para cultivar o medo de avião. O amor à distância ficou neurótico e temperamental, pois se internet já interage, agora se masturbará à custa de nossas mentes pobres e escravizadas por uma tecnologia tosca que não consegue impedir dois aviões de se chocarem e ceifarem vidas. Inúteis, a julgar pela lentidão dos que estão no comando do avião, do radar, da Aeronáutica… e não pensem que o Aerolula está a salvo.
Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias