O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

O QUE IMPORTA É COMO IRÁ REAGIR

Se você estiver atravessando longa faixa de provações em que o desânimo o abate. Se crises e problemas o sufocam, lembre-se de que libertação, esperança, paz e alegria dependem de mudança de atitude.
Se veio a ser ofendido ou objeto de menosprezo, doe aos agressores tolerância e condescendência, o tempo suficiente para que conheçam a si próprios e observem como atuam para se arrependerem do que fizeram.
Se a expectativa de autorrealização não se concretiza, seja em que sentido for, só com doses substanciais de paciência para abrir os seus olhos e descobrir os pontos fracos que o impedem de atingir o que se determinou e qual o momento mais oportuno.
Se decepções lhe foram impostas, é uma bênção da vida imunizando o seu espírito quanto a assumir pesados encargos em compromissos futuros.
Se encontra obstáculos em sua própria sustentação, a aplicação em seu trabalho melhorará seu nível de competência que, por sua vez, elevará o nível de compensações e recursos para voltar a equilibrar a balança.
Se você ficou doente, sua serenidade e cooperação serão a base essencial de auxílio aos médicos que lhe promoverão a cura.
Se padece da incompreensão de seu entorno mais próximo, o seu desprendimento o transformará em arrimo para que os entes amados retornem ao seu mundo afetivo.
Evite engrossar o seu somatório de angústia decorrente dos atropelos da rebeldia e inconformidade e dos ataques frontais de ódio e inveja, movido pelo egoísmo inconsequente. Aflições, anseios, conflitos, lutas e desilusões sempre existiram no caminho da evolução. O que importa é como irá reagir diante do turbilhão de emoções que irão desabar sobre sua cabeça ao longo de sua encarnação, não importa o que vier a acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias