O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

O SADISMO A SERVIÇO DE TODOS

A Lady Di morreu e a Inglaterra resolve abrir sua caixa-preta, confessando que a maioria dos seus 200 homens mais ricos, desde o século XI, construiu fortuna explorando a terra. O que deixou o MST cheio de orgulho. O dream team inclui fazendeiros, comerciantes, agiotas, banqueiros, industriais e empresários, secundados por saqueadores e guerreiros, a quem se juntam cardeais e bispos, numa lista coroada por uma rainha: a Leonor de Aquitânia. A maior parte do patrimônio se originou no período de imaturidade da nação inglesa, em que os nobres skinheads trambicavam sem a menor desfaçatez com os fundos da coroa. No período colonialista do império britânico, o serviço sujo foi terceirizado para os piratas.
Alexander McQueen, 31 anos, filho de motorista de táxi, é o famoso estilista inglês que apresentou como modelo a atleta Aimée Mullens usando próteses desenhadas pelo próprio estilista. Ela não tem as duas pernas e compete em cadeira de rodas. McQueen mete a mão em casa de marimbondo quando investe contra a mulher controlada pelo ideal chic parisiense, acusando-as de preguiçosas, acomodadas na uniformidade e deslumbradas em serem slogan de campanha publicitária. Ofende MaoTsé-tung ao não acreditar em todo mundo parecendo igual. Afirma categoricamente que hoje todos amam afirmar sua personalidade através da roupa e que a natureza humana se expressa através do sadismo no sexo, na paixão e na maneira como queremos controlar as outras pessoas. Nesse controle se encontra a raiz dos problemas atuais, tanto confronto, competição, excesso de capitalismo.
Rafaella Cacciola escolheu para o seu repertório de estréia como cantora profissional a música “Brasil”, de Cazuza. É aquela que manda o Brasil mostrar a sua cara e termina em “confia em mim”. Ela é filha de Salvatore, ex-dono do Marka, banco liquidado depois de jogar todas as fichas no dólar nas vésperas da desvalorização do real, dias após a reeleição de FHC, com base em informações conseguidas no mercado. Mercado que se alimenta de conversas ao pé-do-ouvido, de ações entre amigos, laços de família e desinteressantes relatórios no interesse dos outros. Cantar “Brasil”, sem dúvida, é uma confissão de quanto a filha admira o pai por tudo que ele fez. Por ela, como cantora.
Ronaldinho, o gaúcho, foi barrado do jogo contra o Equador por excesso de peso. Posteriormente atribuído à retenção desusada de líquidos no organismo. A vaidade de Luxemburgo não admite que falta equilíbrio na balança da seleção brasileira. Igual à minha, que acusa menos 2 kg. Igual à mulher quando, antes de menstruar, incha a barriga, o peito e a paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias