O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

O TRANSEXUAL PERTURBA O JUÍZO DOS HOMENS

Transexual é quem se submeteu a um tratamento hormonal e cirúrgico para adquirir as características físicas do sexo oposto e resultar numa mulher, na maior parte das opções feitas, ainda muito diferente do que foi sonhado. Roberta Close não serve como paradigma já que a ascendência prepondera na genética. Só se já nascer bonito e livre da estética dos pais.
Mesmo levando em consideração a complexidade de uma cirurgia desse porte, que altera o aparato sexual em que o ser humano se converterá em homem ou mulher, o transexual ainda se parece com travesti, se mulher se assumir. Embora pouco se tenha a noção do conjunto, pelo fato do transexual ainda se constituir num tabu para a sociedade e optar por se esconder em buracos negros na sua trajetória astral.
A despeito de a transexual desejar ser linda e maravilhosa como qualquer gata, o tom predominante dos recursos linguísticos e da voz é de caráter gay. O que irrita os gays assumidésimos, que detestam que os façam de idiotas – de vender gato por lebre. Apesar de não se ter notícia de cismas entre gays e travestis, os transexuais estão mais para a diáspora, em consequência do preconceito ou da perseguição, que os obriga a ficarem dispersos e pouco identificáveis.
Corre a lenda de que só os machos italianos possuem culhões e visão para se casar com transexuais, aproveitando o que de melhor somente as transexuais têm para dar, como mulher e ex-gay. Ou seja, pelo preço de uma, os carcamanos compram duas e desfrutam tanto do sexo hetero pela frente reformada e pavimentada quanto do sexo homo por trás, cuja larga experiência e destreza superam com enorme vantagem as de qualquer mulher. Em suma, todo esse prazer bissexual concentrado numa mesma mulher.
Enquanto as transexuais querem apenas se relacionar com homens por terem se assumido como mulheres heteros, depois de uma tremenda mão de obra para trocar de sexo, os bissexuais precisam do homem para satisfazer sua porção substancialmente gay e da mulher para atender sua emergência hetero. Caso contrário, deixam de ser bissexuais para se converterem em monoglotas exclusivamente machos ou gays, conforme a preferência vencedora.
Os transexuais perturbam o juízo dos homens, que os julgam uma aberração. Ai de quem fizer menção de encostar num transexual! O gesto será considerado suspeito e irão dizer que é gay por aproximação e, no fundo, gosta da mesma coisa – diga-me com quem andas que eu te direi quem és! Quem já foi gay não esquece. E se amas a quem já o deixou de ser é porque tu também és. Afinal de contas, se o transexual ainda não convence como mulher, ninguém tem dúvida quanto ao seu passado gay.
Por que o homem não alarga sua consciência a respeito? Seria muito mais feliz se relaxasse e não encarasse o relacionamento e o amor como uma guerra sem fronteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias