O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

OBSERVE O QUE OS ESPÍRITOS ESTÃO QUERENDO NOS DIZER

A vida só transcorre lentamente e arrastada se não soubermos tirar proveito das pequenas coisas e angariar felicidade que se torna grande à medida que conseguimos não mais discriminar e respeitar nosso próximo.
A vida se torna fastidiosa e comprida se andarmos por aí como uma caricatura de nós mesmos, mal nos apercebendo que consumimos boa parte de nossa existência sem alcançar o propósito de nossa missão aqui na Terra, tamanhos os nãos que acumulamos em nossas investidas, lamentando a viagem de qualquer sorte que não fizemos, o amor que não logramos desfrutar. É quando você não atua como seu próprio personagem, voando como um pássaro de um continente a outro, sendo uma mera natureza morta ou montaria de outrem ou um reles passageiro que assiste o mundo passar na tela da TV.
A vida pode ser composta de sublimes instantes, não devendo nos ater à passagem do tempo medida em anos ou meses e sim nos fixar na fração de segundos em que se observa o que estão querendo dizer para nós em linguagem de espírito. Seja por meio de nossos mentores ou de seus mensageiros. A vida é aqui e agora, não importa o tempo que não soube aproveitar no passado nem aquele que pode vir a desperdiçar no futuro – apenas se esforce ao máximo para que ele seja como sempre desejou.
A nossa maior contenda interna deve se concentrar em não morrermos internamente enquanto vivemos e não nos determos pensando que a morte é a maior perda sofrida em vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias