O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

VÊ SE TE ENXERGA

Não bastou derrubar Palocci e abalar as estruturas do governo Lula. O caseiro sofre do mal do anonimato ao se comparar com os Big Brothers, esses sim, ganham um montão de dinheiro e ainda vão a festas. Duvida da capacidade do eleitor de Ribeirão Preto, se tivesse sido ele o ladrão, estaria preso até agora e não andando em carro de luxo. O dinheiro que originou a quebra ilegal do seu sigilo bancário se evaporou. Restou-lhe viver de biscate. Quem mandou abrir o bico contra a máfia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VÊ SE TE ENXERGA

Vê se te enxerga encerra, basicamente, a questão de quem é superior e inferior ao medirem os olhares. Quando você se afasta de alguém pensando tratar-se de um pedinte e ele apenas queria saber onde fica tal rua. Quando alguém se apresenta diante de você parecendo um vendedor e se trata de uma paquera. Quando, numa festa, você confunde convidado com garçom. Quando adota a linguagem machista usualmente empregada no barbeiro por achar que é a única que ele entende. Quando a celebridade se julga acima das filas e contas de restaurantes.
Se fingir de malandro numa roda de samba e todos se aperceberem de que você é um babaca. Querer demonstrar que está por dentro de todos os assuntos e ficar na superficialidade. O homem se acreditar como garanhão. Criança se julgar gênio. Coroa malhada se considerar adolescente. Valer-se do Viagra para extrapolar na sacanagem.
Quando você toma de liberdades e começa a ensinar coisa que não deve para uma criança que não é seu filho diante da irritação dos pais. Quando a mulher é esnobada por um cara e logo conclui que ele só pode ser gay. Quando o homem externa sua decepção com o fato de uma mulher tão bonita ser lésbica.
Quando você se acerca de uma mulher e ela não dá corda, não corresponde e você pensa que ela não o deseja, não o quer, rejeita-o. É porque ela não se acha à sua altura, mas não explica. E ambos vão embora sozinhos e infelizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias