O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

VICIADO EM SEXO

Alguém proclamar-se viciado em sexo só pode terminar em piada. Não ter outra ideia na cabeça que não fornicar é um prato cheio para gozar com a cara de todo homem que se acha capaz de querer todas as mulheres do mundo. Quando não está fazendo mais do que a sua obrigação, no caso de se julgar um garanhão. Ou se metendo a besta em afirmar que faz mais e melhor do que os outros.
Quem sofre de ereção desregrada, se sente compelido a um comportamento sexual que causa transtornos em sua vida. Pode ser apenas masturbação, ao se preferir às mulheres, com quais não leva mais fé. Ou ver uma figura num show ou no trabalho e forjar obsessões sexuais que sonho nenhum ousaria repetir. Ou simplesmente querer fazer sexo com grande assiduidade. O que é normal, pois o instinto manda impulsos incontroláveis de desejo. E o instinto existia antes do ser humano dar o ar de sua graça.
Mas, e se o sexo for indiscriminado? O desejo se transforma em vício? Na personificação do tarado? No orgulho do egocêntrico em comer todo mundo? Para muitos, a admissão de tal vício é tão somente uma forma de mascarar a atração que o homem sente pela promiscuidade pura e simples. Um vício que vem de longe e acompanha a evolução da humanidade.
O vício no sexo está associado ao viciado em drogas. À transgressão. À marginalidade. E o sexo não formal ainda se encontra nesse lugar, também. Pois se o homossexualismo até agora é visto como uma anormalidade. Muitas fantasias consideradas autêntica safadeza são admitidas somente entre as quatro paredes que encerram um casal – o que os olhos não veem, o coração não sente e a moral não é ferida. Já fantasias realizadas com alguém que você nem conhece direito, pinta esquisito; sugere perversão. O que será que o homem irá pensar no dia seguinte? Ou irá casar e lhe pôr algemas ou a classificará em algum departamento de seu arquivo secreto.
A questão é como traçar o limite entre um apetite sexual saudável e o vício. Se abrir mão de opções rotuladas de socialmente não adequadas, você ficará livre da pecha de viciado.
Mas não é tão fácil assim para um casal apaixonado que pratica sexo frequentemente, pelo fato do sexo estar vinculado a amor. O que é bem diferente de um homem que se fecha no quarto e não consegue parar de navegar na internet em busca de pornografia para se masturbar até ficar em carne viva.
O moralismo escrito em linhas tortas por mal-amados e invejosos de todos os gêneros não vê com bons olhos a fixação do homem em querer, logo ao despertar, guiado pelo priapismo, penetrar todos os dias, seja com várias amantes ou parceiras acidentais. Ou mesmo que prefira prostitutas. Só pode ser viciado em sexo! Ou qualquer outro tipo de anomalia. Quando, no máximo, é uma alma perdida.
O padrão sexual inadequado causa um desconforto e angustia o homem no dia a dia, por não saber onde ancorar seu barco em uma ilha segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias