O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

VOCÊ TEM UM COMPROMISSO COM ESTA ENCARNAÇÃO

Como originalmente espíritos, somos energia vibrando em diferentes tons e densidades, equilibrando-nos entre os extremos das emoções e dos sentimentos mais variados, ora amuados sem vontade de sair de casa, ora inundados de ânimo e vigor para a vida – o nosso estado de espírito atual. Estamos todos encadeados formando uma grande teia de relacionamentos e interdependência. O padrão vibratório de cada um diz respeito à energia dominante que acolhemos em nosso ser. Repetimos comportamentos e desprendemos reações emocionais que refletem o nosso padrão energético, o nosso estado de espírito – o que alcançamos e o que nos sintoniza com a vida e nos define no dia a dia. Ansioso, deprimido, feliz, triste, tudo dependerá da frequência e sintonia. A partir de nossa vibração, atraímos como ímã as dificuldades pelas quais passamos, sejam doenças, problemas familiares, profissionais e sociais, vibração essa a que estamos submetidos inconscientemente e que nos torna vulneráveis às situações que se repetem e que parecem sem solução.
Para alterarmos seja o que for em nossa vida, precisamos mudar a nossa frequência, arraigada aos antigos hábitos que trazemos de longa data, de outras vidas, para que os transformemos em nossa encarnação, que tem de ser dedicada ao constante aprendizado e evolução, sem necessidade de cair em desespero. Pois certo é que encontramos em nossas inter-relações tudo aquilo que necessitamos ao nosso autoconhecimento e transformação interior. Ou absorvemos ou nos tornamos refratários.
Algumas pessoas são mais propensas às influências negativas e as acumulam em sua aura fragilizada. Outras, em frequência mais adequada para a vivência terrena, têm seus chacras mais fechados e protegidos, em harmonia com o conjunto vibracional do planeta, não se ressentindo tanto da convivência com a aura coletiva. Lutamos diariamente em meio a esse bombardeio de emanações fluídicas. Por isso, devemos estar atentos aos pensamentos, sentimentos e conduta que adotamos.
Reencarnamos trazendo ligações fluídicas com o passado e temos como missão melhorarmos nossa conexão com o amor incondicional e a luz. Quando se sentir deprimido e sem vontade para a vida, há que relembrar seu compromisso com esta encarnação, com o nosso planeta e com o Todo. Conversando com o Criador da forma mais sincera possível, suas energias serão renovadas pelo contato com a energia cósmica universal. Há necessidade de conexão com sua natureza divina, inerente a todos, sem exceção. O milagre da vida é seu presente e está à sua disposição – a prova de que tudo tem significado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias