O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE

Há certas coisas que só acontecem com baiano. Depois que o Jean do Big Brother disse cobras e lagartos sobre a discriminação contra os gays, acabou papando o seu milhão e provando a alma gêmea dos sexos no Brasil, gostamos de dar e de receber.
O exame de próstata é o divisor de águas.
O deputado Sargento Isidório revelou no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia o seu desconforto ao ser submetido ao exame pela primeira vez. Sentiu-se enganado. Não sabia do que se tratava. “Quando o médico foi introduzindo aquele dedo, foi horrível, quase desmaiei! Ao menos podia ter avisado, mas ele foi logo colocando… Que desmoralização para um pai de família.”
O nobre colega de 43 anos chegou a ver estrelas ao se sentir deflorado. Só pode ser uma conspiração de setores gays da medicina não se interessarem por métodos menos doloridos. Apologistas do slogan “Homem que é homem faz toque retal”. Para decidir no frigir dos ovos quem tem a cabeça aberta e estar capacitado a dar o melhor de si. Entregando-se ao seu verdadeiro eu. Permitindo-se chorar de felicidade quando teima em não enxergar o óbvio.
Para finalmente encarar o sádico do urologista e não mais demonstrar o menor sinal de dor, fazendo jus à tirada tipicamente mineira: “uai, você se acostumou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias