AH, O TESÃO… Publicado 13 de setembro de 2010 | Por Mariana Valle Sem tesão não há soluçãoSó tesão lá vem confusãoComo fica então minha situação? Se não tenho desejo, os tenho na mãoSe por eles versejo, só inspiro tesãoe fico na mão.Como resolvo essa equação? RecomendadoVERA LEILA FISCHER DINIZVALE A PENA TER FAMA?DIA DOS NAMORADOS – 2017OBAMA RECONHECE UM BRASIL QUE PESSIMISTAS NÃO QUEREM ENXERGAR INTENSIDADES Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Deixe um comentário