O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

BEM POUCOS ESCUTAM O QUE VOS SOPRA O ESPÍRITO

Bem poucos escutam o que vos sopra o espírito em seu próprio coração. Daí vermos tantas pessoas desorientadas e perdidas em torno de si mesmas. Desconhecendo sua essência espiritual. Parece o mar se chocando contra os recifes, batendo cabeça com cabeça, sem noção de que existe algo maior em nossas vidas ou, o que é pior, duvidando. Tudo tem um preço, se deseja manter-se anestesiado face a seu próprio espírito. O vazio na consciência pesa muito mais do que se pensa. Se você sequer conhece a si mesmo, facilmente perderá o rumo.
Quando a espiritualidade permeia a tudo e a todos. E quem sente a presença dos espíritos, pode perfeitamente compreender a amplitude dos sinais que emitem, mesmo que nada possa ser provado factualmente. Basta reconhecer e permanecer fiel ao espírito que é. O espírito aborda temas e aspectos que estão além, muito além de nossa consciência limitada ao plano material, e que pouco transcende. Enquanto outros fatores já se encontram dentro do próprio Ser. Todos somados, almejam expandir a consciência.
Viver não consiste só em comer, beber, dormir, sexo, e um dia morrer. Também é refletir, sentir e conduzir-se buscando alcançar graus mais elevados de conhecimento. Porém há algo mais circundando cada Ser. E isso não dá para pesar ou medir. Nem ninguém que explique. As emissões espirituais sempre evocam o despertar da consciência. E isso não se traduz racionalmente ou com teorias bem arrumadinhas. Só se capta com muita sutileza para sentir a presença divina nas coisas simples e a eternidade no que é passageiro e fugaz, a justificar que vale a pena viver, aqui e além, sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias