O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

BRASIL 3 X 1 PERU

COPA AMÉRICA (FINAL) – 2019

Em sua eterna dor de cotovelo em relação a títulos pela Seleção Argentina, Messi pediu uma arbitragem para roubar o Brasil na final e foi atendido pela Comebol, dando um pênalti inexistente contra o Brasil e expulsando Gabriel Jesus, jogador que estava desequilibrando na partida e que se recuperou por completo de sua má atuação na Copa do Mundo da Rússia. Até o juiz chileno Roberto Tobar no final compensar (para não sair mal na foto) com um pênalti em favor da melhor seleção do torneio e assegurar a Copa América ao Brasil.
Daniel Alves, com 36 anos, o melhor da Copa América com sua alta técnica. Cebolinha foi fator decisivo para a conquista e artilheiro da Copa com 3 gols, no lugar de Neymar, sempre machucado. Richarlison foi outro que carimbou seu lugar na Seleção Brasileira, entrando muito bem e batendo o pênalti com muita segurança, depois de cair doente com caxumba em plena competição. Alisson, o melhor goleiro da Copa, vazado em apenas um gol. Tite mereceu nota alta nas substituições que efetuou ao longo das partidas e em sua concepção de jogar fechadinho atrás e atacar em pontadas rápidas: deu certo.
Peru mostrou sua real potencialidade quando ficou em superioridade numérica e foi o Brasil quem passou a dominar as ações do jogo e ampliou o placar.
Há que pensar em trocar os avançados na idade, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís e treinar um volante como lateral direita. Firmino tem que ir para a reserva. Ganharemos um reforço com Neymar, se repensar sua vida. Philippe Coutinho, um grande jogador que tenta ser protagonista, mas não consegue chegar lá.
Bolsonaro foi sonoramente vaiado por um tipo de público que pagou em média 600 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias