ESTRELAS Publicado 26 de abril de 2010 | Por Mariana Valle Viajo nessa imensidão de luz, sempre seguindo as estrelas, mesmo sem conseguir vê-las, porque sei que elas iluminam o meu caminho. Não estou nessa sozinho. Recomendado“TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR?”O QUE SE PASSA NO INCONSCIENTE DE QUEM TORTURA?NÃO TENTE ESCONDER SUA ALMA“OS JUÍZES SÃO BANDIDOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DA TOGA”ORAÇÃO DIÁRIA DO BEM Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Deixe um comentário