O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

EU NÃO VI O ANO PASSAR

Ponto final. Como passou rápido o ano! Que chavão tedioso. Das duas, uma: ou você está deixando para o amanhã o que deve fazer agora, ou está com medo de se aproximar a hora de prestar contas, ou então, está ficando borocoxô e não quer reconhecer.
Não vai ser com preces ao espoucar dos fogos de artifício que descobrirás o seu amanhã, como vai ser o seu destino, se a cigana, o tarô, os búzios já leram o seu destino e não conseguiram desfolhar o mal-me-quer, o amor que valesse a pena de ter descido à Terra, vindo dos Céus.
Mesmo porque, vai chegando o amanhecer, o que irá te acontecer, será como Deus quiser, bastando adormecer e entregar seu destino nas Suas mãos.
Quando Ele lhe dá o dom e o momento para fazer o que sua cabeça mandar.
Que Deus te ouça, já que ultimamente andas fazendo o que seu coração manda, emotivo que sois, graças à dependência do amor que conservas todo santo dia, na esperança de viver dias melhores e sufocar lágrimas de crocodilo que revelam um arrependimento tardio de tudo que você deseja esquecer e bem enterrar em 2007.
Feliz Ano Novo! E que Deus te dê em dobro, pois o amor que tu me destes, era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas, era pouco e se acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias