O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

LINGUAGEM EXTRA-SENSORIAL

Toda mente é dotada do poder extra-sensorial. É possível tornar-se consciente e valer-se do extraordinário poder que existe na mente humana para reconhecer sinais de telepatia provenientes do Plano Espiritual, que abram nossas cabeças-duras e nos iluminem. Inclusive instigando clarividência quanto a desdobramentos de fatos atuais ou a estado de espírito ainda não vivenciado. É vulgarmente conhecido como pressentimento ou intuição por aqueles que não acreditam na fenomenologia da espiritualidade, visto que implica em desmoralizar a lógica que os homens tanto procuram para justificar a vida.
A extra-sensorialidade se encontra latente em nossas mentes, à espera de que seus fluidos sejam liberados para resolver problemas cotidianos, enfrentar desafios, realizar desejos e reconhecer experiências de vidas passadas, vencendo angústias que abriram feridas na alma.
 As crianças possuem uma percepção extra-sensorial que os adultos parecem ter perdido na aurora da juventude. Utilizam-se da linguagem extra-sensorial, com freqüência, mostrando-se capazes de captar imediatamente e fornecer respostas precisas. No entanto, é relegada ao irrealismo do mundo infantil, dissociada do amadurecimento necessário para crescer como gente grande.
A linguagem extra-sensorial transcende limites da percepção ordinária e não necessariamente transita pelos órgãos dos sentidos. Nem tampouco pertence ao terreno do penso, logo existo. É muito mais do que uma mera filosofia, por avançar na comunicação com que a nossa estreita mente ainda se perturba. Para onde o estão levando, é o receio. Por apenas dominar o idioma e a grafia com que se expressa. Fora daí, é um buraco negro. Vai que abduzam sua mente e seu corpo se desmancha por aqui; quem serei eu? Foi-se a identidade e a personalidade – restou o quê?
– Se for a alma, não quero sair da Terra! É muito cedo! Assim não interessa me comunicar com essas entidades. Pouco importam os segredos ou códigos que serão revelados. Para minha sobrevivência, preciso manter controle sobre minha mente! Fora daí, eu já morri! A linguagem extra-sensorial é uma ameaça!        
A linguagem extra-sensorial é a faculdade de estar numa conversa com alguém e, num dado momento, parar de escutar o que aquela pessoa está dizendo e fingir que a está ouvindo, para nunca achar que onde chegou é bom o suficiente. Porém, isso não o faz sofrer, ao contrário, é preferível continuar a trilhar o seu destino, agora que o tem bem identificado.
Concentre-se, portanto. Para não desviar a atenção e não se deixar levar para onde o passarinho voa. Apenas tente transpor da percepção terrena para a extra-sensorial, falar os dois idiomas e psicografar, se for o caso. É fundamental não ter medo dos espíritos e fazer de modo que o recado flua até você. Não interrompê-lo, mesmo que se sobreponha a outra tarefa em curso. Não censure e aprenda a se conectar com vários guias e com a multidimensão e a multidisciplinaridade das mensagens; receba-os como uma dádiva. Não desperdice suas habilidades, até chegar à exaustão.
Uma longa viagem começa com um único passo, segundo Lao Tsé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias