O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

MUDANÇA NA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL DE NOSSOS ESPÍRITOS

Toda vez que se diz que “entramos em um novo ciclo planetário que já está começando a manifestar algumas mudanças” se desconfia. Mas se são fundamentalmente necessárias e há muito tempo aguardadas por almas que nelas trabalham para construir um mundo melhor, isso se pode afiançar. Já que recorremos aos avanços da medicina e da tecnologia, à atenção que se dá à preservação da natureza, à energia limpa, a encontrar espaço para a diversidade de gêneros se expressar, muito embora a discriminação não pareça dar sinal de ceder um milímetro sequer, nem os mais pobres ainda não atinaram como reagir às injustiças a que diariamente são submetidos.
Referimo-nos à liberdade de novas concepções e hábitos que não foram vistos por várias gerações e que agora estão sendo desvelados com uma força tal que nos lembra a velocidade do pensamento e, em consequência, o progresso mental. Trata-se de uma realidade vibracional que cria a sua própria assinatura e impacto no mundo físico à medida que a imensidão de energia negativa vai sendo expulsa pela presença crescente de uma nova Luz a banhar a Terra, que não somente acelera o processo de purificação, mas também muda a frequência vibracional de nossos espíritos aqui encarnados, tal como o corpo físico de nossa Terra. Nota-se pela aceleração no surgimento de todos os tipos incomuns de sintomas físicos, bem como as mudanças significativas nos padrões da Terra, tão afetados, muito embora estejamos mais familiarizados com o abuso e a negligência contínuos do nosso meio praticados pela humanidade.
Nós não podemos mais viver através dos modos antigos, senão não nos comunicaremos. A pressão é grande para se encontrar outras soluções para os problemas de hoje. De tão evidentes, aparecem em todas as plataformas do mundo. Desde a política, a ciência, a medicina, a religião, os seres humanos estão sendo inspirados e guiados a criar novas possibilidades para eles e os seus filhos. A nova Luz está fluindo e se comunicando com todos aqueles que estão encarnados – cada alma está sendo ajudada a encontrar interiormente um acesso mais intenso com o seu propósito divino de alma. Seus sonhos e intuições estão sendo afetados pela Luz, um opressivo conjunto de velhas emoções está se aposentando. Este é um novo tempo de escolha e de necessidade de agir. Não se pode mais permanecer do lado de fora assistindo à vida como um observador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias