O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

ORA SOMOS PESCADORES, ORA ISCAS

Não perca tempo odiando alguém, remoendo vingança e pensando em retaliações possíveis.
De nada adiantará, pois não trará de volta quem você pensou que essa pessoa fosse, seja pelo lado do amor ou da amizade. Você se enganou, admita. Não distorça a realidade. É melhor bater em retirada, mesmo porque é normal esse entra e sai de espíritos benfazejos e mal-amados.
Quem você imagina ser infeliz, é feliz do jeito que é. E quando se der conta do teatro que representa, já não terá mais importância para você que será indiferente aos seus trejeitos, não mais cedendo a suas chantagens emocionais. Alarmando-se de como pôde tamanho espírito obsessor assediar, sitiar e molestá-lo, sem que sua espiritualidade pouco desenvolvida pudesse alertá-lo quanto ao perigo iminente. Até para sua experiência ganhar substância com o sofrimento advindo da decepção.
Observação: não é para colocar alguém no lugar do objeto de ódio. Se surgir naturalmente, que bem não fará à sua alma!          
O gosto amargo na boca é um sinal para você neutralizar os efeitos danosos de quem não lhe quer bem. Adocica! Não é de todo verdade que o açúcar faz mal à saúde. Mantenha a boca úmida, senão resseca suas ideias. Permita despertar o apetite latente em nossa alma. É através da boca que somos fisgados pelas diversas oportunidades que aparecem à nossa frente. 
Hora fazemo-nos de pescadores, ora somos iscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias