O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

SEXO SUJO

A vida sexual dos ditadores destrói os mitos criados em torno de sua ideologia. Seja comunista como Ceausescu da Romênia, genocida como Idi Amin de Uganda, ou polígamo como Saddam Hussein.
A ordem de grandeza da depravação de Hitler é diretamente proporcional à dimensão do campo de extermínio dos judeus. A atração por jovens ingênuas altamente influenciáveis denunciou que o seu prazer apenas se concentrava no voyeurismo e na profundidade de suas tendências escatológicas. O êxtase em controlar o direito de ir-e-vir, na tortura pela dominação, zerou sua potência sexual, auxiliado pela sífilis. Ou terá sido a culpa judaico-cristã?
Embora não distinguisse estéril de eunuco, Mao Tsé-tung colecionou artes eróticas na pretensão de se nivelar aos imperadores da China. Quanto maior a promiscuidade, mais tempo se vive, preservando a essência yang do sêmen. Contaminado por doenças venéreas, nunca se preocupou em contagiar seu harém de mocinhas de famílias camponesas que ganhavam a vida no Partido Comunista e consideravam Mao seu salvador.
Veneraram ditadores que desvirtuaram o poder, guiados pela excitação rasteira que a autoridade provoca. O ato de venerar já significou honrar Vênus, deusa do amor. Cúmplice do sexo. Íntimo do erotismo. Resultando em doença venérea. Não foi por outra razão que Pinochet e Franco adotaram a reputação irrepreensível como chefes de família, devotando-se à eliminação de uma geração inteira de adversários políticos – assim escapariam do inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias