O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Recentes
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

VOCÊ É ATÉ MESMO MAIOR QUE SEU SOFRIMENTO

Não nascemos somente seres humanos em carne e osso. Somos espíritos que encarnamos para materializar e vivenciar nossa experiência espiritual para superar nosso carma nessa existência. Carma não necessariamente é uma expiação de outras vidas, mas pode ser uma dívida a ser resgatada ou entendido como uma grande oportunidade para mudar sua linha de comportamento que o acompanha já faz um bom tempo.
O que importa é que possuímos diversas dimensões que devemos vivenciar e das quais podemos tirar grandes lições, usufruindo uma riqueza espiritual sem par. De acordo com nossas reservas espirituais, gozamos de inúmeras possibilidades para vencer a barreira do tempo e as limitações físicas que supostamente nos emparedam nesse planeta. Bem como de entrarmos em contato de diversas maneiras com a centelha de Deus que cada um de nós é portador. É o seu eu que pode se elevar a uma condição superior ao que se encontra. Se tiver fé nos passos que dará.
Trata-se de trilhar o caminho da espiritualidade para aumentar o seu grau de conhecimento e se distanciar do plano físico das aparências ao compreender melhor as armadilhas que a tentação nos prega. Quanto mais avançamos, mais nos tornamos capazes de relativizar a importância que damos aos insucessos, às frustrações, aos rancores, para nos envolver com esta infinita capacidade de amar. Esse puro amor, que está dentro de nós em estado latente, é que nos permitirá uma nova visão de vida espiritual por ser um dom tão precioso e repleto de beleza, que nos iluminará e trará a cura, que significa o equilíbrio de forças que nos devolverá ao mundo com criatividade e pleno uso da intuição – duas fontes de realização que habitualmente subestimamos ou mesmo reprimimos.
Mas que dependem de nós para transformá-las em nossas aliadas com nossa essência espiritual, pondo fim a muitas e muitas brigas ao longo dos anos, que deturpam a capacidade de amar entre dois seres. Muitas diferenças aparentemente irreversíveis podem e devem ser resolvidas com um abraço espontâneo originado do fundo da alma. Não percamos tempo por demais precioso para alcançarmos a felicidade que nos é destinada.
Não há outra maneira de ser, senão transformando nossos medos em doação aos outros com toda a força que nos alimenta. Força essa capaz de oferecer realizações e que pode nos tornar divinos, dependendo da empreitada que abraçarmos.
Você é muito maior que seu corpo, maior que sua mente, maior mesmo do que pensa que é. Maior que seus temores, suas dúvidas, suas inseguranças, sua ansiedade e suas preocupações. Você é até mesmo maior que seu sofrimento, recebendo vibrações de um Amor que pode protegê-lo e confortá-lo, para justamente você realizar o que nunca passou pela sua cabeça ou pensou que um dia viria a fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias