O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

É POSSÍVEL CONCILIAR RELIGIÃO E CIÊNCIA?

Dizem que é difícil conciliar um cientista de verdade com crer em Deus. Sem questionamentos, não há ciência. Se algo ocorreu por intervenção divina, o pesquisador deixa de fazer a pergunta certa. Quando é natural buscar uma força misteriosa para satisfazer dúvidas eternas. É possível conciliar o materialismo de a vida começar com o nascimento e terminar com a morte com Deus é amor puro em forma de energia?
A ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração. Durante muito tempo achou-se que na cadeia da estrutura de uma célula tudo seria matéria. Esta ideia caiu por terra quando, no nível microscópico, verificou-se que nada é material, tudo é feito de energia condensada e vibra.
Portanto, vivemos num universo de vibração onde de nossos corpos emanam constantemente energias em estado vibratório. A vibração forma o mundo material, os nossos corpos e tudo o mais ao nosso redor, que foi e continua sendo obra e arte de nossas mentes coletivas, sob a inspiração de Deus.
Deus é energia. E por ser energia, está em todos os lugares. Fadado a aparecer a qualquer momento para provar concretamente que existe e está mais vivo do que nunca. Sabedores hoje que somos feitos à base de energia e que qualquer aprendiz de cientista pode provar isso, deduz-se que à imagem e semelhança de Deus, o que nos converte, sobretudo, em seres espirituais e não somente em seres humanos feitos de matéria. E para onde vai essa energia espiritual depois que fisicamente morremos? Pois a energia em si não se extingue; no mínimo, se transforma. Ainda mais, livre do corpo.
Não seria necessário conciliar a ciência com Deus se todas as pessoas aproveitassem melhor o privilégio de construir uma existência profícua, exigissem mais de si mesmas e não desperdiçassem chances que surgem à sua frente. Pois qualquer possibilidade que sejamos capazes de conceber é um aspecto da criação que já existe e se encontra disponível na biblioteca de alternativas que podemos assimilar em nossas vidas. Basta atrair o que desejamos através do pensamento, ao sabor de nosso livre-arbítrio.
Mas cuidado com o pensamento, o sentimento e a emoção. São vibrações que podem criar um desconforto, quando não transtorno, sobre a matéria em que são projetados. Por esta razão precisamos nos precaver com o que pensamos e sentimos; pode nos levar a um lugar ruim. Nossa saúde e nosso destino dependem de como a alma digere as emoções.
Quando temos um desejo sincero e este desejo se torna parte de nossas possibilidades futuras, só precisamos sintonizá-lo com o que já está criado no mundo vibracional das infinitas possibilidades, para o que pensamos e sentimos se materializar à nossa volta. 
Ou seja, você possui muito mais poder do que imagina. Confiando em Deus ou na Ciência. E quanto mais amor deixarmos fluir por nossos corpos, mais condicionados estaremos para enfrentar a missão sob nossa incumbência. Os resultados virão quando assimilar qual o seu papel na Terra.

Um Comentário para É POSSÍVEL CONCILIAR RELIGIÃO E CIÊNCIA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias