O que está por detrás da notícia em rápidas palavras
  
  
Arquivo
Arquivo
março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

MAQUIAGEM

O olhar dele pode ser atraído por você porque viu aquele cabelo liso, esvoaçante, de comercial de TV. Também pode se deter nos seios empinados, apertados no sutiã. Como você estava linda e maquiada logo de manhã!
Então a magia acontece e vocês se conhecem. Você foi desejada. Valeu a pena a Mary Kay e o salto alto que você comprou. Num dia, rolam uns amassos, você se sente a dona do pedaço, até que seus pedaços vão se desfazendo.
O sutiã desaparece, seus peitos descem, você fica suada, a escova vai embora e o cabelo encaracola. A maquiagem borra, mas ele continua: quer você toda nua para te comer. Ele mal te conhece, mas você sabe que merece um gato desses gamado em você.
No dia pós-coito, ele não te dá mais biscoito, não curte suas fotos, visualiza a mensagem sem responder. Você não sabe o porquê.
“Será que foi o cabelo arrepiado e o peito desmascarado, aquela forma de depilação?”, você se pergunta, em confusão.
Mas você não percebe, parece que bebe, que o problema não é ele, foi sempre você. Você não se aceita, a sua própria imagem rejeita e ainda quer que ele te ame? Você faz de tudo para ser vista, cai à noite na pista e quer um home de verdade?
Isso até rola, mas é que a vida lá fora não é o escurinho da boate, ou do quarto de motel. Vivemos todos sob o mesmo céu, às vezes nublado, temos hábitos errados e tá tudo bem.
Por que se sujeitar aos padrões estéticos de outro alguém? Por que acreditar que fazer um bom sexo vai te fazer chegar além? Você quer se transformar para agradar a quem?
Você tem maquiado a sua alma também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Carlos Gaio
Categorias